5 Dicas para fazer um boquete INESQUECÍVEL

Não importa a circunstância, o local e nem o tempo que vocês tem, na hora que surge a vontade é a sua hora de mostrar seu talento! Mas cuidado para não ir com muita sede ao pote! Vamos lembrar aqui algumas dicas que podem transformar o seu momento em algo inesquecível!

1 – Pode babar

Não precisa ter medo de lambusar, quanto mais baba melhor, isso vai ajudar até a lubrificação para masturbar durante o ato, a saliva não suja e nem mancha a roupa, pode ficar tranquilx!

2 – Abuse das áreas por perto

Sim, o ator principal está ali, mas não se esqueça do resto, a base, os testículos (Cuidado com eles, qualquer movimentação brusca ali e você vai ver a cara de dor no boy!). Vai estimulando e lambendo por perto e vendo as reações!

3 – Homens gostam de assistir

Você provavelmente vai ficar alguns minutinhos ali, então encontre uma posição confortável, de preferência alguma que consiga olhar para o boy e ver a reação dele de acordo com o que você faz. Nessa hora você consegue muita informação do que ele está gostando ou não. 
Como homens são extremamente visuais, vale a pena deixar uma luz acessa para que ele veja sua reação e aumente ainda mais a excitação dele.

4 – Cuidado com os dentes!

Muito cuidado para não rapar os dentes, principalpente na cabeça do pênis que é muito sensível, perceba se os dentes de trás não estão tocando! Isso pode tornar o momento em uma tragédia!

5 – Use as mãos!

Use suas mãos como aliadas na hora H. Tanto na hora do boquete para ajudar na masturbação do homem, quanto para dar um descanso para a mandíbula. Também pode massagear os testículos enquanto faz o resto do trabalho
Ah, não esqueça que elas podem ser usadas para acariciar o peitoral e coxas do parceiro e até mesmo usá-las para se masturbar.

Claro que o ideal é sempre conversar com seu parceiro. Quanto mais se conhecerem, melhor! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s